HomeGestões AnterioresFuncionários da Semsur conhecem vídeo monitoramento

Funcionários da Semsur conhecem vídeo monitoramento

Proposta é sintonizar os trabalhos garantindo qualidade e agilidade em serviços municipais

“O vídeo monitoramento também pode ajudar a Semsur informando sobre árvores que necessitam podas, buracos em ruas, bueiros entupidos, etc. Sintonizando os trabalhos das duas secretarias, podemos ganhar agilidade na manutenção, conservação e prevenção neste tipo de trabalho”. Assim o secretário de Segurança, Trânsito e Transportes, coronel Marco Antonio Augusto, abriu a visita técnica à central de vídeo monitoramento realizada na última semana pelo secretário da Semsur (Serviços Urbanos Rurais) acompanhado de um grupo de servidores públicos desta pasta.

Na ocasião, além de conhecer os trabalhos de monitoramento e segurança com acompanhamento em tempo real de importantes pontos da cidade, os presentes puderam confirmar que o sistema permite visualizar pontos do município que possam precisar de algum tipo de reparo. Exemplificando esta ação, durante a visita, foi informado à equipe da Semsur, um buraco em importante via da cidade. No mesmo dia, o serviço foi executado.

Texto e Fotos: Daniel Assis de Alcântara / Prefeitura de Itu

05/02/2015