Widget Image
Secretarias
27/03/2024
HomePlanejamentoFórum Empresarial reúne centenas de participantes no auditório da Prefeitura

Fórum Empresarial reúne centenas de participantes no auditório da Prefeitura

O auditório da Prefeitura de Itu ficou lotado, na noite da última terça-feira (22/08), quando foi realizado o Fórum Empresarial: Desafios do Crescimento. Direcionado a empresários MEI, Micro Empresa e Empresários de Empresa de Pequeno Porte (EPP), o Fórum Empresarial foi promovido pelo Sebrae SP com apoio da Prefeitura de Itu, Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII), Sincomércio e Fiesp.
O prefeito Guilherme Gazzola prestigiou o evento e afirmou que não se pode negar a palavra crise, mas que é possível encará-la de diversas formas e que a Prefeitura de Itu optou por fazê-lo com um paralelo de oportunidades. Destacou que a função do Poder Executivo é ser agente de fomento, de ligação entre os diversos setores. Ressaltou ser otimista em relação à situação de Itu e que, mesmo diante de um cenário nacional de crise e índice elevado de desemprego, é preciso arregaçar as mangas e trabalhar.
Além do prefeito, também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Galvão Moreira Filho, os secretários municipais Plínio Bernardi Júnior (Planejamento) e Rodrigo Tomba (Governo), o gerente regional do Sebrae São Paulo, Alexandre Martins, o vice-presidente da ACII, Murilo Tuvani e o diretor do Sincomércio, Lailton Boni.
O evento contou com palestras ministradas por Davi Paunovic e Fred Rocha que abordaram, respectivamente, os temas “Inove para ganhar mais” e “Pense fora dos negócios”. O Fórum disponibilizou dicas e práticas de como alavancar o crescimento de uma empresa.