Widget Image
Secretarias
21/03/2024

Audiências Públicas

AUDIÊNCIA PÚBLICA
Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício de 2024

A PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE ITU, através da Secretaria Municipal de Finanças, em atendimento ao artigo 48, parágrafo único, da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, vem com a finalidade de convidá-los a participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, que ocorrerá no próximo dia 26/09/2023, às 08:00 horas, no Auditório da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Mobilidade Urbana, situado na Avenida Prudente de Moraes, nº 875, Jardim do Estádio – Itu/ SP, informamos que a audiência poderá ser acompanhada via internet, através do endereço eletrônico abaixo: https://www.youtube.com/c/prefeituraituoficial

 

A Audiência Pública tem por objetivo a apresentação de propostas para elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício de 2024, de forma a contemplar o Município com obras e projetos que venham atender as expectativas da população ituana.

 

Contamos com a participação de todos à Audiência Pública acima citada, uma vez que o assunto merece ser amplamente discutido, a fim de melhorar a qualidade de vida, através do desenvolvimento de nossa Cidade.


AUDIÊNCIAS ANTERIORES

AUDIÊNCIA PÚBLICA
Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022

A PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE ITU, através da Secretaria Municipal de Finanças, em atendimento ao art. 48, da Lei de Responsabilidade Fiscal, vem convidá-los a participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA, que ocorrerá no dia 13/09/2021, às 9h00. Com o intuito de evitar aglomerações em decorrência da Pandemia de Coronavírus, a Audiência Pública será transmitida ao vivo, via internet, através do endereço eletrônico: https://www.youtube.com/c/prefeituraituoficial

A Audiência Pública tem por objetivo captar propostas para elaboração da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022, de forma a contemplar o Município com obras e projetos que venham a atender as expectativas da população ituana.

Contamos com a participação de todos, uma vez que o assunto merece ser amplamente discutido, a fim de melhorar a qualidade de vida, através do desenvolvimento de nossa Cidade.

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA
Plano Plurianual de 2022 a 2025

A PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE ITU, através da Secretaria Municipal de Finanças, em atendimento ao art. 48, da Lei de Responsabilidade Fiscal, vem convidá-los a participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA, que ocorrerá no dia 04/08/2021, às 9h00. Com o intuito de evitar aglomerações em decorrência da Pandemia de Coronavírus, a Audiência Pública será transmitida ao vivo, via internet, através do endereço eletrônico: https://www.youtube.com/c/prefeituraituoficial

A Audiência Pública tem por objetivo captar propostas para elaboração do Plano Plurianual de 2022 a 2025, de forma a contemplar o Município com obras e projetos que venham a atender as expectativas da população ituana.

Contamos com a participação de todos, uma vez que o assunto merece ser amplamente discutido, a fim de melhorar a qualidade de vida, através do desenvolvimento de nossa Cidade.

AUDIÊNCIA PÚBLICA
Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2022

A PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE ITU, através da Secretaria Municipal de Finanças, em atendimento ao artigo 48, parágrafo único, da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, vem com a finalidade de convidá-los a participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 22/04/2021, às 08:00 horas, no Centro de Capacitação dos Professores da Secretaria Municipal de Educação, situado na Avenida Itu 400 Anos, nº 111, Bairro Itu Novo Centro – Itu/ SP. Com o intuito de evitar aglomerações em decorrência da pandemia a Audiência Pública será transmitida ao vivo, via internet, através do endereço eletrônico: https://www.youtube.com/user/prefeituraitu

 A Audiência Pública tem por objetivo a apresentação de propostas para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício de 2022, de forma a contemplar o Município com obras e projetos que venham atender as expectativas da população ituana.

Contamos com a participação de todos à Audiência Pública acima citada, uma vez que o assunto merece ser amplamente discutido, a fim de melhorar a qualidade de vida, através do desenvolvimento de nossa Cidade.

AUDIÊNCIA PÚBLICA
Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2021

 A PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE ITU, através da Secretaria Municipal de Finanças, em atendimento ao artigo 48, parágrafo único, da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, vem com a finalidade de convidá-los a participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 22/04/2020, às 08:30 horas, no Centro de Capacitação dos Professores da Secretaria Municipal de Educação, situado na Avenida Itu 400 Anos, nº 111, Bairro Itu Novo Centro – Itu/ SP.

Com o intuito de evitar aglomerações em decorrência da pandemia a Audiência Pública será transmitida ao vivo, via internet, através do endereço eletrônico: https://www.youtube.com/user/prefeituraitu


AUDIÊNCIA PÚBLICA
Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2020

A PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE ITU, através da Secretaria Municipal de Finanças, em atendimento ao art. 48, da Lei de Responsabilidade Fiscal, vem convidá-los a participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA, que ocorrerá no dia 20/08/2019, às 18h30, no Centro de Capacitação dos Professores da Secretaria Municipal de Educação, situado na Avenida Itu 400 Anos, nº 111, Bairro Itu Novo Centro – Itu/SP.
A Audiência Pública tem por objetivo captar propostas para elaboração da Lei Orçamentária Anual 2020, de forma a contemplar o Município com obras e projetos que venham a atender as expectativas da população ituana.
Contamos com a presença de todos, uma vez que o assunto merece ser amplamente discutido, a fim de melhorar a qualidade de vida, através do desenvolvimento de nossa Cidade.