HomeEsportesFigueira é o campeão da 11ª Copa Itu de Malha

Figueira é o campeão da 11ª Copa Itu de Malha

Aconteceu ao longo do último sábado (13/02), a disputa da 11ª Copa Itu de Malha, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, em homenagem aos 406 anos de fundação da cidade, comemorados no último dia 02 de fevereiro.

A competição foi realizada nas canchas de Malha do Figueira (Bairro Liberdade) e do Centro Esportivo e de Lazer “Prof. André Franco Montoro” (Jardim Padre Bento), e contou a participação das equipes: Figueira e Padre Bento, de Itu, Central Park, de Sorocaba e da seleção de Cerquilho.

No período da manhã, jogando em seus domínios, a equipe do Figueira fez valer seu favoritismo e venceu o Central Park por 2×0. Já na cancha do Franco Montoro, o Padre Bento não resistiu a forte seleção de Cerquilho e acabou derrotado por 2×0.

A grande final foi realizada na parte da tarde, na cancha do Figueira, e reuniu a equipe da casa contra a seleção de Cerquilho. Depois de uma partida bastante disputada, o Figueira sagrou-se campeão da 11ª Copa Itu de Malha, com Cerquilho na segunda colocação, seguida por Central Park em terceiro e o Padre Bento em quarto lugar.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

Fotos: Renan Bittencourt/Prefeitura de Itu