HomeEsportesFestival Seme de Futsal Menores ocorreu no último final de semana

Festival Seme de Futsal Menores ocorreu no último final de semana

A Secretaria Municipal de Esportes (Seme) realizou no último final de semana (18 e 19/12), um Festival Seme de Futsal Menores, no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, localizado no bairro Bom Viver. O prefeito Guilherme Gazzola aproveitou a ocasião para cumprimentar técnicos, arbitragem, atletas e diretores que estavam nos jogos. O secretário municipal de Esportes, Gilmar Dias Pereira também esteve presente durante os jogos.

Participaram do Festival as categorias sub-11 e sub-13 da Seme Cidade Nova, Seme São Camilo, Seme Franco Montoro e Seme São Judas, além da Escolinha de Futsal CX e Grêmio Recreativo Itaim.

Não houve equipe campeã e todas as crianças que participaram do Festival ganharam medalhas.