HomeTurismoFestival reúne música, food trucks e cervejarias artesanais em Itu

Festival reúne música, food trucks e cervejarias artesanais em Itu

O Bier Brasil acontece neste final de semana no estacionamento da Prefeitura com uma série de atrações

Itu recebe neste final de semana o festival Bier Brasil, que já passou por inúmeras cidades brasileiras. Neste sábado e domingo (07 e 08), do meio-dia às 22h, o estacionamento de Prefeitura será tomado por 20 cervejarias artesanais e dezenas de food trucks.

Durante os dois dias de festival, haverá uma extensa programação musical com estilos diferentes. Fechando a noite de sábado, a consagrada banda Classical Queen relembrará clássicos do grupo de Freddie Mercury. Já no domingo, a atração principal é o Texas Flood com sucessos da country music.

O evento tem apoio da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Turismo, e a entrada será um quilo de alimento, que será destinado ao Funssol. Além das atrações destinadas aos adultos, haverá também uma área kids para a diversão da criançada. Para mais informações acesse: www.festivalbierbrasil.com.br. A realização é da WB Produções.

O grupo Classical Queen recordará os grandes sucessos do ídolo Freddie Mercury