26/03/2024
HomeCulturaFestival de Artes de Itu traz show do Brothers Of Brazil no sábado

Festival de Artes de Itu traz show do Brothers Of Brazil no sábado

Imagem do palco montado do vigésimo oitavo festival de artes de Itu

Além das apresentações na Praça do Carmo, também haverá atrações no Cila (Centro Ituano de Letras e Artes) e no Sesi

Nos próximos sábado (17/09) e domingo (18/09), a Praça da Independência (Carmo) será palco para mais um fim de semana de atrações da 28ª edição do Festival de Artes de Itu. Um dos destaques é a vinda da dupla Brothers of Brazil, com o canto Supla e seu irmão João.

Assim como nos fins de semana anteriores, os espetáculos prometem encantar o público presente, com dança, teatro adulto e infantil, oficina e shows, totalmente gratuitos.

Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, o Festival segue até o dia 25 de setembro e tem por objetivo fomentar a cultura e também o turismo com diversas atrações. Além da Praça do Carmo, o Cila (Centro Ituano de Letras e Artes) e o Sesi Itu também serão palcos para algumas atrações.

A programação completa, com o descritivo das atrações e possíveis alterações, pode ser acompanhada através do site https://festivaldeartes2022.itu.sp.gov.br.

No site também é possível conferir a programação das atrações parceiras oferecidas pelo Fama Museu, Instituto Bubonem e Plaza Shopping.

Confira a programação deste fim de semana:

Sábado (17/09)
Encontro Regional de Artefato, Artesanato e Culinarisats de Itu – Praça do Carmo – Das 12h às 21h30.
Oficina de Teatro de Bonecos com Linguagem, Corporeidade e Produção de Escrita – Praça do Carmo – Das 13h às 17h.
Dual – Cia do Polvo – Sesi – Às 15h.
Los Quisanchos – Praça do Carmo – Às 16h.
Oficina de Improvisação Teatral – Cia Nósmesmos – Praça do Carmo – Das 18h às 19h30.
Buscando novos olhares sobre o Centro Histórico de Itu Com Marly Rodrigues – Cila – Às 19h.
Show Brothers of Brazil – Supla e João – Praça do Carmo – Às 20h.

Domingo (18/09)
Encontro Regional de Artefato, Artesanato e Culinaristas de Itu – Praça do Carmo – Das 12h às 21h30.
Espetáculo Palhaço Azevedo Musicante – Praça do Carmo – Às 14h.
Oficina de Percussão Brasileira com Fernando Barroso – Cila – Das14h às 18h.
Trio Café (Emesp Tom Jobim) – Praça do Carmo – 16h.
Oficina de Improvisação Teatral 2 – Cia Nósmesmos – Praça do Carmo – Das 18h às 19h30.
Oficina Itu na Memória – Cila – Às 19h.
Show Flannel Grund Band – Praça do Carmo – Às 19h30.