15/04/2024
HomeCulturaFeira Ecoart “Dia das Mães” ocorre no próximo domingo

Feira Ecoart “Dia das Mães” ocorre no próximo domingo

Imagem mostra uma mulher com uma criança em seu colo, observando os produtos de uma das barracas da Feira no Parque Ecológico Taboão.

A Feira Ecoart ocorre no Parque Ecológico do Taboão

O Parque Ecológico Taboão recebe no domingo (07/05), das 11h às 17h, mais uma edição da Feira Ecoart, desta vez, com a temática “Dia das Mães”. A feira que costuma ser realizada sempre no segundo domingo, acontece neste mês no primeiro domingo por conta da comemoração da data.

Além da presença de mais de 100 expositores entre artesanato e gastronomia, esta edição conta com atrações especiais que irão garantir um domingo animado para toda família, com apresentações musicais de pop/rock ao vivo, chopp artesanal, dança circular, troca de livros, além da presença do Projeto Passe a Xícara.

A Ecoart é promovida pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Cultura e do Patrimônio Histórico, em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente e a Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos.

Confira a programação completa:

Das 11h às 13h – Apresentação musical com Pedro Picosse – (pop/rock nacional e internacional e blues instrumental).

Das 11h às 13h – Espaço Ecoart Pet – (pré-consulta gratuita para seu pet).

Das 11h às 16h – Troca de Livros – (traga seu livro usado e troque por outro).

Das 11h às 17h – Exposição dos trabalhos artísticos dos alunos de desenho clássico da EMIA – (o Desenho Clássico consiste no estudo mais profundo e elaborado da arte).

Das 14h às 15h – Oficina Passe a Xícara pelo Espaço Harmonia Arte e Cura por Cristina Cardoso – (projeto que visa despertar nas pessoas o desejo de plantar, cultivar, replantar).

Às 15h – Dança Circular com focalizadora Cristina Melville – (Danças circulares são danças coletivas que têm como finalidade a integração do grupo e o fortalecimento de valores como empatia, compreensão e sentimento de pertencimento).

Das 14h às 17h – Apresentação musical com DK – (pop/rock nacional e internacional e MPB)

Caso você queira ser um expositor, basta acessar o link  https://itu.sp.gov.br/cultura/ para obter todas as informações.