HomeGestões AnterioresFasam recebe terreno da Prefeitura de Itu

Fasam recebe terreno da Prefeitura de Itu

A Fasam (Familiares e Amigos da Saúde Mental) recebeu do prefeito Antonio Tuíze, na tarde desta terça-feira (18/06) a concessão de uso de um terreno medindo 1.400 m² localizado no bairro Residencial Vila Dona Tonica.

A concessão é para o período de 30 anos podendo ser renovada por igual período e se destina à construção da sede social da Fasam.

Presentes na ocasião, além do prefeito Tuíze, o vice-prefeito Neto Beluci, o chefe de gabinete do prefeito Tuíze, Dito Roque, o presidente da Fasam, Marcel Augusto de Almeida e demais membros da diretoria da instituição.

Legenda da foto 001 – Tuíze assina concessão de uso de terreno para construção da sede da Fasam.

Legenda da foto 022 – presentes na assinatura, do prefeito Tuíze, o vice-prefeito Neto Beluci, o chefe de gabinete do prefeito Tuíze, Dito Roque, o presidente da Fasam, Marcel Augusto de Almeida e demais membros da diretoria da instituição.

Daniel Assis de Alcântara