HomeVirada Jovem 2017

Data / Hora
Data(s) - 28/10/2017 até 29/10/2017

Centro Administrativo Regional do Pirapitingui

Com o objetivo de criar novas formas de articulação com os jovens e adolescentes, a Prefeitura de Itu realiza a Virada Jovem no Pirapitingui. O evento ocorre no estacionamento do Centro Administrativo Regional, no bairro Cidade Nova, neste sábado e domingo (28 e 29).
“É um evento transversal, envolvendo várias áreas do Poder Público. A Virada Jovem faz parte de nossa estratégia para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas aos jovens. Todos os artistas e convidados são grandes referências para essa parcela do público, carente em exemplos de superação e histórias de empoderamento”, explica o secretário municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, César Calixto.
Realizada pela primeira vez em Itu, a Virada Jovem é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, com a participação das Secretarias Municipais; Turismo, Lazer e Eventos; Esporte; Educação; Cultura; Governo e Saúde.
Confira a programação completa clicando aqui.