27/03/2024
HomeTeatro “Quando eu crescer eu quero ser”

Teatro “Quando eu crescer eu quero ser”

Map Unavailable

Data / Hora
Data(s) - 13/10/2018

CEU Jardim Vitória

Neste sábado (13/10), às 16h, no CEU Jardim Vitória, será apresentada gratuitamente a peça teatral “Quando eu crescer eu quero ser” que, por meio das linguagens do teatro de bonecos, do circo e da música, trata de temas relacionados com a erradicação do trabalho infantil, levando a refletir e debater os processos de violação de direito, violência e cultura da paz.

O evento, realizado pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, mostra de forma didática inúmeras situações que caracterizam a violação de direitos e a exploração de mão de obra infantil e infanto-juvenil.

Toda a população está convidada a prestigiar. O CEU Jardim Vitória fica na Rua Treze de Outubro, s/nº, Jardim Vitória.