Widget Image
Secretarias
27/03/2024
HomeSer Criança – Apresentação Teatral

Ser Criança – Apresentação Teatral

Loading Map....

Data / Hora
Data(s) - 23/09/2017
16:00 - 17:00

Localização
Praça Pe. Miguel


No próximo sábado (23/09), a partir das 16h, na Praça Padre Miguel (Matriz), ocorre a apresentação teatral gratuita “Ser criança”, que aborda a importante questão humanitária de maneira simples e lúdica.

Dividida em cinco pequenas histórias, a peça se passa na casa de uma tradicional família brasileira com dois filhos: Aninha e Pedrinho. Durante os diálogos surge a oportunidade de explicar sobre os dez princípios dos direitos universais da criança.

O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Itu e é realizado pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura – ProAc com produção de Hugo Vidal, apoio do Grupo Komedi e patrocínio do Instituto Renault.

“Nosso objetivo é proporcionar às crianças acesso ao teatro, como cultura e linguagem artística, contribuindo para a formação humana e cultural delas. Os temas são sempre motivados a provocar uma mudança de atitude em relação a aspectos ambientais, sociais e humanos e, em seguida, podem ser trabalhados em sala de aula”, ressalta Welson Ribeiro, Supervisor de Marketing do Grupo Komedi.