20/04/2024

Data / Hora
Data(s) - 26/10/2018

Prefeitura de Itu

A comédia romântica “Quase Cinquenta Tons de Cinza” chega a Itu em única apresentação, na sexta-feira, dia 26 de outubro, às 20h30 no Auditório da Prefeitura de Itu (Av. Itu 400 Anos, 111 – Itu Novo Centro).

Escrita e dirigida pelo ator Vitor Branco, que faz o personagem Mafioso em “A Praça é Nossa” (SBT), a peça inspirada no livro “50 Tons de Cinza” satiriza os melhores momentos do livro e do filme de Cristian Grey. A comédia já foi vista milhares de pessoas em todo o Brasil.

O ingresso é 1 kg de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Itu. A troca dos ingressos poderá ser realizada na sede do Funssol (Rua Capitão Silvio Fleming, 436 – Vila Nova) nos dias 24 e 25 de outubro das 8h às 17h ou no próprio dia do espetáculo (26) no auditório da Prefeitura de Itu, a partir das 19h.

O evento é realizado pela VB Produções com apoio do Funssol Itu.

Classificação 14 anos.