HomePrefeito no Bairro – Vila Roma

Data / Hora
Data(s) - 03/10/2019

Escola Municipal de Tempo Integral Rede Saber Itu

Criado pela atual gestão municipal, o Prefeito no Bairro propicia um encontro direto da população com o prefeito Guilherme Gazzola e membros de seu governo, dando a oportunidade aos munícipes fazerem sugestões, reclamações e elogios. Durante as reuniões, a população também é informada a respeito das obras e realizações da Prefeitura, assim como fica inteirada sobre os projetos para o futuro da cidade.

Esta reunião contempla os bairros: Jd. São José, Vila Santa Terezinha, Urb. São José, Vila Cleto, Vila Pedroti, Parque das Rosas, Vila Santa Cruz, Vila Santa Rosa, Jd. das Rosas, Vila Gatti, Res. São Domingos, Jd. Vitória, Cruz das Almas, Vila Roma e Jd. Faculdade.

Endereço: Escola Municipal de Tempo Integral Rede Saber Itu, (Rua Sorocaba, 936, Bairro Cruz das Almas).