HomeItour Bikes – Passeio Ciclístico

Data / Hora
Data(s) - 13/03/2019

Prefeitura de Itu

A próxima edição do Itour Bikes – Passeio Ciclístico, evento gratuito promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, será realizada no próximo dia 13 de março. A concentração será no pátio da Prefeitura, às 19h, e a largada às 19h30.

Para participar não é necessário se inscrever, basta ter preparo físico e comparecer com sua bicicleta no pátio da Prefeitura (Avenida Itu 400 Anos, 111, Novo Centro).

O evento, que tem por objetivo incentivar a prática do ciclismo no município. Uma ambulância da Secretaria de Saúde e agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal acompanham o trajeto, visando garantir a integridade dos participantes. Os organizadores destacam que os atletas devem se manter hidratados e fazer o uso dos equipamentos de segurança durante o percurso.