HomeFesta Junina de Itu

Map Unavailable

Data / Hora
Data(s) - 21/06/2019 até 23/06/2019

Centro Cultural, Esportivo e de Lazer "Titi"

Quem gosta de música, diversão e quitutes juninos não pode perder a terceira edição da Festa Junina de Itu, que ocorre nos dias 21, 22 e 23 de junho, no Centro Esportivo e de Lazer do Pirapitingui (Titi). No local haverá diversas atrações como barracas de comidas típicas, brinquedos e shows de música.

Na sexta-feira (21/06), as atrações tem início às 19h e a apresentação fica por conta de Allan e Diego. No sábado (22/06) o início da festa será às 17h e o show será da Vila Tchê . Já no domingo (23/06), último dia, a festa começa às 17h e o show de encerramento fica por conta de Deuber & Leandro, às 20h.

No local todos poderão se divertir nas barracas de brincadeiras para crianças com pescaria, espaço kids, correio elegante, além de comidas e bebidas típicas.

A festa, que é organizada pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, tem o apoio das comunidades locais. Além de levar diversão para a população local, um dos objetivos é o de colaborar com o Fundo Social de Solidariedade de Itu (Funssol). A entrada é gratuita.