Home9º Cãominhada – Itu

Data / Hora
Data(s) - 11/11/2018

Praça Dom Pedro I

A 9ª Cãominhada de Itu será realizada no próximo dia 11 de novembro, das 9h às 14h, pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos. O evento, que conta com apoio técnico veterinário voluntário do médico veterinário Sérgio Castanheira, terá a concentração a partir das 9h, na Praça Dom Pedro I (em frente ao Poupatempo), e já está com as inscrições abertas.

Quem quiser participar da Cãominhada pode fazer sua inscrição nos seguintes locais: Agropet , Ytupec, Agromil, PetNiva, Agrocampo, Agroshop Bonacão, Villas Pet Center e Espaço Pet. No dia do evento, as inscrições poderão ser feitas no local de saída.

Confira as atrações desta edição:
• Concursos caninos com premiação, sorteio de brindes, distribuição de pipoca e algodão doce, brincadeiras para as crianças.
• Apresentação do canil da GCM de Itu;
• Percurso com segurança da GCM;
• Acompanhamento com monitores durante o trajeto;
• Distribuição de água para os cães e seus proprietários;
• Distribuição de Kata-kaka*.

ATENÇÃO:
PARA PARTICIPAREM OS CÃES DEVEM ESTAR COM GUIA E COLEIRA. DE ACORDO COM A LEI 11.591/03 É OBRIGATÓRIO O USO DE FOCINHEIRA EM CÃES DA RAÇA PITBULL E CÃES AGRESSIVOS.

Evento Oficial – Lei Municipal 1297/11