Widget Image
Secretarias
19/04/2024
Home8ª Cãominhada de Itu

8ª Cãominhada de Itu

Loading Map....

Data / Hora
Data(s) - 26/11/2017
09:00 - 14:00

Localização
Praça Dom Pedro I


No dia 26 de novembro, das 9h às 14h teremos a 8ª Cãominhada de Itu. A concentração será a partir das 09:00hs na Praça Dom Pedro I (Poupa Tempo). Durante o evento será disponibilizado água potável para os animais e para os proprietários e também serão distribuídos sacos higiênicos (kata kaka) para o recolhimento das fezes dos animais.
A Cãominhada sairá da Praça Dom Pedro I, seguirá pelo eixo histórico com breve parada na Praça do Carmo para descanso e os cães beberem água e seguirá até a Praça Conde de Parnaíba (IBAO). No local de chegada, haverá apresentação dos cães do Canil da Guarda Civil Municipal, concursos caninos nas seguintes modalidades: maior cão, menor cão, cão mais fashion, cão mais exótico, cão mais parecido com o dono e maior família de cães. Haverá sorteio de brindes e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.
Para participarem os cães devem estar acompanhados por seus donos e estarem com guia e coleira. Nos moldes da Lei 11.591/03 será obrigatório o uso de focinheira em cães pit Bull e cães agressivos. Não será permitida a participação de cadelas com sinais evidentes ou início de cio.
As inscrições poderão ser feitas com antecedência na Agropet, Agromil, Agropec Avenida, Agrocampo, Petniva, Agroshop Bonacão, Espaço Pet, Ytupec e também no dia do evento no local de saída.
Apoio técnico voluntário: Veterinário Dr. Sérgio Castanheira – CRMV 2528