24/03/2024
HomeGestões AnterioresEvento de enduro a pé arrecada uma tonelada de alimentos para o Funssol

Evento de enduro a pé arrecada uma tonelada de alimentos para o Funssol

Cerca de uma tonelada de alimentos foi arrecadada e entregue para o Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Itu, através da Copa North de enduro a pé 2013, realizado no último domingo (24/02). Os donativos foram angariados junto aos mais de 700 inscritos do evento, além de outros colaboradores que quiseram ajudar. A presidente do Funssol ituano, Zélia Vaccari Gomes, esteve presente na Fazenda das Pedras, recebendo os alimentos.

Em nome do Funssol e do prefeito Antônio Tuíze, a presidente Zélia agradeceu pessoalmente ao organizador do NorthBrasil, Ricardo Yugi, a toda sua equipe e aos proprietários da Fazenda das Pedras. O vice-prefeito de Itu, Neto Beluci, também prestigiou o evento e esteve no local cumprimentando os atletas e agradecendo pela ajuda ao Funssol.

Além de reunir muitos adeptos do enduro em todo o país, a NorthBrasil se preocupa com o lado social das cidades por onde realiza as etapas. Em Itu, além de um quilo de alimento, foi sugerida aos participantes a entrega de um item de material escolar.   Quem quiser conhecer mais sobre a NorthBrasil, basta acessar http://www.northbrasil.com.br.

VD
Fotos: Jorge de Souza/Decom Itu