27/03/2024
HomeGestões AnterioresEstouro do Judas reúne centenas de pessoas no Centro e no Pirapitingui

Estouro do Judas reúne centenas de pessoas no Centro e no Pirapitingui

A cidade de Itu realizou, no domingo de Páscoa (05/04), mais uma edição do tradicional Estouro do Judas. O evento, realizado há 136 anos, aconteceu em dois pontos da cidade: Praça Padre Miguel (Matriz) e Bairro Cidade Nova (Pirapitingui).

Centenas de pessoas prestigiaram os estouros, que também contaram com as presenças do vice-prefeito de Itu, Neto Beluci, do deputado federal Herculano Passos, da deputada estadual Rita Passos, dos secretários municipais Osmar Barbosa (Turismo, Lazer e Eventos) e Miguel de Moura Silveira Júnior (Administração), da administradora regional do Pirapitingui, Janete Rodrigues e do vereador Zelito do Quiosque.

O evento, na região central da cidade, contou com a apresentação do Bloco do R e com uma premiação às personalidades do Carnaval ituano de 2015.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

Fotos: Jorge de Souza e João Campanelli/Prefeitura de Itu