27/03/2024
HomeGestões AnterioresEscola Agrícola teve evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Escola Agrícola teve evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

A esposa do vice-prefeito Neto Beluci, Silvana Volponi Beluci, representou a primeira-dama Zélia Vaccari Gomes em uma homenagem prestada pelos alunos da Etec “Martinho Di Ciero”, a conhecida Escola Agrícola, ao Dia Internacional da Mulher.

O evento aconteceu nesta sexta-feira (08/03) no auditório do Hotel Escola da própria Etec e contou com a presença do corpo docente da escola, além de convidados e alunos, que lotaram as dependências.

Silvana elogiou a iniciativa dos alunos em promoverem esta homenagem, ressaltando a importância da mulher nos dias atuais, tanto nos afazeres domésticos como esposa, companheira, mãe, mas também no mercado de trabalho, colocando-se no mesmo patamar dos homens.

FN
Foto: Fábio Navarro/AI Prefeitura de Itu