19/04/2024
HomeGestões AnterioresEquipes realizam limpeza de bocas de lobo e retirada de entulhos em bairros ituanos

A Prefeitura de Itu, através Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais (Semsur), realiza a limpeza de bocas de lobo e retirada de entulhos diariamente, em diversos bairros da cidade. O trabalho é realizado visando evitar pontos de cheia e melhorar o escoamento de água junto a rede pluvial da cidade. Na última semana, as equipes visitaram os bairros Vila São Paulo e Liberdade.

A Semsur orienta que móveis velhos, restos de podas e construção, equipamentos eletrônicos e resíduos recicláveis como metal, vidro, plástico e papel sejam descartados em um dos sete ecopontos espalhados pelo município (São Judas, Jd Aeroporto, Jd das Rosas, Cidade Nova, Jd União, Jd Santa Rosa e Jd Padre Bento).

Texto e fotos: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu

(01/02/2016)