20/04/2024
HomeEsportesEquipes da SABITU dominam torneio de Bocha em homenagem aos 406 anos de Itu

Equipes da SABITU dominam torneio de Bocha em homenagem aos 406 anos de Itu

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itu realizou, no último domingo (14/02), a 21ª edição do Torneio Intermunicipal de Itu de Bochas. A competição aconteceu no Centro de Esportes e Lazer “Ludogério José da Silva”, na Vila Gatti, e contou com a participação de equipes locais e de cidades da região, divididas entre Taça Ouro e Taça Prata.

Após as acirradas disputas, ao longo do domingo, a equipe da SABITU (Sociedade Amigos da Bocha de Itu) II se sagrou campeã da Taça Ouro, com a SABITU III em segundo lugar. Na Taça Prata, o título ficou com a SABITU I, seguida da equipe de Alumínio, que terminou na segunda colocação.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

Foto: Renan Bittencourt/Prefeitura de Itu