HomeEsportesEquipes brasileiras e japonesas disputam torneio de futebol em Itu

Equipes brasileiras e japonesas disputam torneio de futebol em Itu

A solenidade de abertura do II Torneio Internacional de Futebol Sub 17, realizado pelo Centro Esportivo Pé de Moleque, Ituano Futebol Clube e equipes japonesas na faixa etária de 14 a 17 anos, ocorreu na manhã desta segunda-feira (23/07), no Estádio Municipal “Dr. Novelli Junior”. O torneio, que prossegue até o dia 28 de julho, será disputado por oito equipes e conta com apoio da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.
Entre os presentes estavam o secretário municipal de Esportes, Douglas William Boschetti, que representou o prefeito Guilherme Gazzola, o representante do Centro Esportivo Pé de Moleque, Mário Silveira Araújo Neto (Marinho), o coordenador responsável pela vinda das equipes japonesas, Edson Dôi, e o secretário de Esportes de Salto, Eliano Apolinário de Paula.
O secretário de Esportes de Itu agradeceu a participação de todas as equipes e desejou aos jogadores que seja um período de muita aprendizagem. Participam do torneio as seguintes equipes: Ituano, Seimei Gakuin, Itapirense, Shandong Luneng, Comercial Tietê, Teikyo Nagaoka, Primavera e Yugakkan.