HomeGestões AnterioresEquipe ituana participa de competição em Limeira

Equipe ituana participa de competição em Limeira

Os nadadores da equipe da Secretaria Municipal de Esportes participaram no último sábado (28/03), do Torneio Regional Petiz a Sênior da 2ª Região, que aconteceu em Limeira. A competição contou com 417 nadadores, de 22 equipes, sendo 12 atletas de Itu (02 Feminino e 10 Masculino).

Os principais resultados da equipe ituana vieram com os nadadores Gustavo Miranda Ramos Borges, categoria Infantil (prata nos 400m Medley e nos 200 Livre, e bronze nos 400m Livre e 200m Borboleta) e Giulia Rizzo de Mello Cesar, categoria Júnior (prata nos 200m Borboleta, bronze nos 200m Livre e quarto lugar nos 400m Livre). Também participara do torneio, os atletas: Marcos Vinícius Martins Mariano (Petiz), Mariana Massuia Bueno (Infantil), Carlos Eduardo de Oliveira (Infantil), Matheus Dalla Paschoa (Infantil), Augusto Nunes Faustino (Infantil), Lucas Nunes Lelli (Infantil), Gleison Gonçalves da Silva (Juvenil), Marco Antônio de Santana (Juvenil), Pedro Orsi Flor (Juvenil), e Geovani Ramiro Tiago (Júnior).

A próxima competição dos nadadores da equipe Apani/Seme-Itu será o Torneio Regional Petiz a Juvenil “Seletiva Paulista Inter-Seleções”, que acontece no dia 25 de abril, em Campinas.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu
(01/04/15)