16/03/2024
HomeSegurançaEquipe do canil da GCM de Itu é homenageada em Iracemápolis

Equipe do canil da GCM de Itu é homenageada em Iracemápolis

A equipe do Canil da Guarda Civil Municipal de Itu foi homenageada, na noite da última segunda-feira (12/03), na Câmara de Vereadores de Iracemápolis, por meio de Moção de “Aplausos e Reconhecimento às equipes responsáveis pelos cães farejadores na busca de um munícipe desaparecido”.

De autoria dos vereadores Alexandre Aparecido da Silva, Claudio Cosenza Filho, Denílson Granço, Francisco Rossetti e Silvia Helena Pires, a Moção oficializou o agradecimento à GCM de Itu que colaborou na busca de um idoso desaparecido na cidade de Iracemápolis.

A equipe do canil da GCM de Itu atuou aproximadamente durante dois dias de buscas e apontou a possibilidade do idoso ter deixado o município, considerando que o cão farejou uma trilha até um ponto de ônibus.

Também foram percorridos caminhos, ruas e até as margens de um lago onde o idoso costumava pescar, mas o cão não indicou recente presença do desaparecido nos locais mencionados.