27/03/2024
HomeGestões AnterioresEntrega da Medalha e Diploma Zumbi dos Palmares acontece na próxima segunda-feira

Com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, acontece na próxima segunda-feira (13/11), a sessão solene de entrega da Medalha e Diploma Zumbi dos Palmares, ao senhor Carlos Roberto da Silva. O evento faz parte das comemorações em homenagem ao “Dia da Consciência Negra” (20/11), e acontece a partir das 19h30, no plenário Luiz Guido, na Câmara de Vereadores de Itu. Popularmente conhecido por Roberto do Coral da Igreja do Carmo, o homenageado foi indicado para receber a honraria, pelos relevantes trabalhos prestados à sociedade ituana, nas áreas religiosa, educacional e musical.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu