27/03/2024
HomeGestões AnterioresEnfermeiro responsável por curso de primeiros socorros para GCM é homenageado

Enfermeiro responsável por curso de primeiros socorros para GCM é homenageado

Na manhã desta terça-feira (16/12), na sede da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, o secretário de Saúde, Manoel Monteiro Gomes e o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) Clemente Bortoleto, homenagearam o enfermeiro padrão Wanderley Barbosa com a entrega de uma placa representando o agradecimento e a dedicação do enfermeiro em prol da instituição Guarda Civil Municipal.

Wanderley ministrou aulas teóricas e práticas de primeiros socorros para todo o efetivo da GCM visando o atendimento emergencial encontrado em situações do cotidiano. O curso tem o objetivo de preparar os guardas para os primeiros socorros de forma correta, contribuindo com atendimento adequado. A ideia é aprimorar os conhecimentos e a destreza dos guardas no trabalho do dia a dia.

Texto: Daniel Assis de Alcântara

Fotos: GCM Rafael Bortoleto / Prefeitura de Itu