24/03/2024
HomeGestões AnterioresEncenação da Paixão de Cristo acontece nesta Sexta-Feira Santa em Itu

Encenação da Paixão de Cristo acontece nesta Sexta-Feira Santa em Itu

Nesta Sexta-Feira Santa (25/03), a Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, em parceria com a comunidade da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida realiza a tradicional encenação da Vida, Paixão e Morte de Jesus Cristo. O evento é aberto ao público, e acontece a partir das 19h30, no Estádio Municipal “Wilson Bellon”, localizado na Rua Gabriel Leite de Carvalho, s/nº, Bairro Nossa Senhora Aparecida, aos fundos da igreja.

A encenação acontece há 40 anos e é resultado de um trabalho que envolve centenas de voluntários da Comunidade Paroquial de Nossa Senhora Aparecida, entre atores e equipe de apoio.

Ressurreição de Cristo

Já a encenação da Ressurreição de Cristo acontece no sábado (26/03), logo após a missa do Sábado de Aleluia, celebrada às 19h30, na Igreja de Nossa Senhora Aparecida. A apresentação também é gratuita e aberta à população, e será realizada na Praça Nossa Senhora Aparecida, ao lado da igreja, com duração aproximada de 40 minutos.

Texto e foto: DECOM

(23/03/16)