Widget Image
Secretarias
03/04/2024
HomePlanejamentoEmpreendedores participam de workshop na Prefeitura de Itu

Empreendedores participam de workshop na Prefeitura de Itu

O prefeito Guilherme Gazzola participou, no último dia 24 de agosto, da cerimônia de abertura do Workshop “Uma solução para cada fase do seu negócio”, promovida pela Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista, em parceria com a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, BNDES e Associação Comercial e Industrial de Itu (ACII).
Na oportunidade, os pequenos e médios empreendedores puderam conhecer as linhas de crédito da instituição e obter orientação sobre como acessar o financiamento ideal para investir de forma correta e planejada.
O prefeito Guilherme Gazzola participou da abertura do evento, disse estar satisfeito com a realização do evento e destacou que a Prefeitura está cumprindo a sua função de aproximar as entidades – que podem fomentar o desenvolvimento – dos empreendedores.
Também estiveram presentes à cerimônia o secretário municipal de Planejamento, Plínio Bernardi Júnior, o diretor municipal de Desenvolvimento Empresarial e Apoio ao Emprego, Adelino Castro, o consultor de Negócios da Desenvolve SP, Ricardo Augusto Dalceno, o presidente da ACII, Rafaello Lorenzon, e os representantes do BNDES, Sílvia e Ricardo.