HomeCulturaEmpório Cultural celebrará primeiro mês com show exclusivo

Empório Cultural celebrará primeiro mês com show exclusivo

Imagem mostra pessoas sentadas em evento realizado no Mercado Municipal. Estão em mesas brancas em um momento de inteiração, contemplando a apresentação musical.

Para celebrar o sucesso do projeto, a apresentação musical do próximo sábado, dia 10, será o grupo Até Jazz

Completando seu primeiro mês, o Empório Cultural traz uma apresentação musical exclusiva do grupo Até Jazz, no próximo sábado (10/06), a partir das 19h30. O quarteto tem como objetivo difundir a boa música e torná-la acessível ao público com um show divertido e descontraído, além de proporcionar aos casais uma prévia de Dia dos Namorados em um ambiente romântico.

O grupo é formado por Eduardo Freire no trompete, Mari Cecconello na voz e kazoo, Eduardo Gobi no piano e João Paulo Simão no percubo e bateria compacta. Cada integrante contribui com suas diversas experiências e influências musicais, que somadas formam um som original, autêntico e inusitado.

O Empório Cultural é um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura e do Patrimônio Histórico, que visa incentivar a cultura regional, através de apresentações musicais e artísticas, economia criativa e gastronomia, em um dos prédios históricos mais importantes da cidade, o Mercado Municipal.

O Mercadão está localizado na Praça da Bandeira, 104, Centro e funciona até as 22h aos sábados.