27/03/2024
HomeCulturaEmoção e risos marcam show do caipira Tonho Prado

Emoção e risos marcam show do caipira Tonho Prado

Com a Praça Padre Miguel (Largo da Matriz) completamente tomada por uma multidão de 8 mil espectadores, o caipira Tonho Prado, astro da TV Aparecida, fez seu espetáculo de humor e muita música sertaneja. O show, que fez parte da programação da Prefeitura para os 403 anos de Itu, aconteceu na noite de sábado (02/02) e teve a participação do prefeito Antônio Tuíze, que subiu ao palco erguendo a imagem de Nossa Senhora.

Numa demonstração de fé, Tonho Prado emocionou a platéia ao se ajoelhar diante da imagem e fazer suas orações em forma de canção. Na ocasião, o prefeito Tuíze, que estava acompanhado da primeira-dama Zélia Vaccari, saudou todo o povo de Itu e parabenizou a cidade por seu aniversário. O momento de respeito a Nossa Senhora foi um ponto diferenciado de uma apresentação que não deixou de fora o bom astral e a diversão.

Mostrando-se um artista completo, Tonho Prado cantou, dançou, brincou, contou piadas e até se vestiu como outros ídolos sertanejos em sátiras descontraídas de Paula Fernandes, Tonico & Tinoco e Milionário & José Rico. Muito aplaudido pelo público, o caipira avisou que voltará para Itu todo ano a convite do próprio prefeito Tuíze. O sucesso do evento foi presenciado também pelo secretário municipal Osmar Barbosa (Turismo), sua equipe e ainda o vereador Eduardo Ortiz.

VD
Fotos: Valdyr Daldon / Daniel Alcântara