HomeCulturaEmia abre inscrições para o Coro Infanto-juvenil

Emia abre inscrições para o Coro Infanto-juvenil

Para se inscrever, basta acessar o Itu Digital e seguir as instruções do link

A partir de segunda-feira (11/07), a Escola Municipal de Iniciação Artística (Emia) abre as inscrições gratuitas para 40 vagas da turma de Coro Infanto-juvenil Municipal. Os interessados devem ter entre 9 e 15 anos, não sendo necessário ter experiência. Para se inscrever, basta acessar o Itu Digital pelo link, https://cidadao.itudigital.sp.gov.br/entrar/validar e seguir as instruções. As inscrições seguem até o dia 29 de julho.
No dia 4 de agosto, às 17h, será realizada na Emia uma reunião de confirmação de vaga, onde se faz necessária a participação de um responsável. As aulas têm início previsto para a segunda semana de agosto e acontecerão às quintas-feiras, das 17h às 18h30, na Casa da Cultura, localizada na Praça da Matriz.
Em caso de dúvidas, os munícipes poderão entrar em contato com a Emia através do telefone (11) 4013-0855 (telefone e whatsapp) ou pelo email: [email protected].

Coro Municipal
O Coro Infanto-juvenil Municipal é um grupo pertencente aos Corpos Estáveis da Casa da Cultura, vinculado à Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, e tem por objetivo integrar a população ituana através da prática do fazer música vocal, dando valor ao canto coral como manifestação da cultura musical erudita e popular.