HomeGovernoEmenda parlamentar beneficia Apae de Itu com R$ 200 mil

Emenda parlamentar beneficia Apae de Itu com R$ 200 mil

O prefeito Guilherme Gazzola e a primeira-dama Patrícia Müller Gazzola participaram da entrega dos recursos provenientes de emenda da Deputada Estadual Maria Lucia Amary

Na manhã desta sexta-feira (06/09) o prefeito Guilherme Gazzola e a primeira dama e presidente do Funssol Patrícia Müller Gazzola, participaram da entrega de R$ 200 mil para Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itu, provenientes de emenda parlamentar da Deputada Estadual Maria Lucia Amary. Na ocasião, a deputada destacou o serviço prestado pela Apae e a dedicação de todos os funcionários. “Com o trabalho realizado por vocês é possível oferecer uma vida melhor para os alunos, nosso compromisso e nossa missão é ajudar para que isso possa ser possível, construindo um futuro melhor para eles”, comentou a deputada.
O prefeito Guilherme Gazzola parabenizou o trabalho realizado pelo presidente da Apae, Armando Micai, e agradeceu a sensibilidade de Maria Lucia Amary com a emenda dedicada à Itu. O valor recebido será utilizado para contratação de equipe para avaliação multidisciplinar com o objetivo de inclusão no mercado de trabalho, escolas regulares entre outros, melhorando ainda mais o atendimento e encaminhamento dos alunos.
“Investirmos na saúde é muito importante. É onde somos mais exigentes, pois nos primeiros anos é quando mais podemos fazer por nossas crianças. O trabalho é árduo, insistente e continuo, é dessa forma que nossos alunos conquistam melhorias em suas vidas”, agradeceu o presidente da Apae, Armano Micai.
Após a cerimônia, que contou com a presença de vereadores, secretários e diretores municipais, além de funcionários e alunos, a deputada Maria Lúcia Amary conheceu as dependências da Apae.