16/03/2024
HomeEducaçãoEmeis e Emefs abrem chamada escolar e inscrições

Emeis e Emefs abrem chamada escolar e inscrições

As Escolas Municipais de Educação Infantil e de Ensino Fundamental estão com chamada escolar e inscrições abertas entre os dias 01º e 31 de outubro. Os pais ou responsáveis devem procurar a unidade escolar mais próxima de sua casa, das 8h às 17h, com Xerox e original da certidão de nascimento da criança e o Xerox e original do comprovante de endereço.

Este período de inscrição é para crianças que ingressarão no Ensino Fundamental Público (1º ano) que não frequentam a Educação Infantil Municipal e que possuem seis anos ou irão completar seis anos até 31 de março de 2020; para crianças a partir de sete anos e que estão fora da escola, ou candidatos que não frequentaram escola pública em 2019 no Ensino Fundamental na modalidade EJA.

Já para a Educação Infantil as inscrições para primeira fase são para os nascidos entre abril de 2015 a março de 2016 e, para a segunda fase, para nascidos entre abril de 2014 a março de 2015.

As inscrições são gratuitas e a apresentação dos documentos solicitados é obrigatória.