14/04/2024
HomeGestões AnterioresEleita Beleza Negra Ituana 2013

Eleita Beleza Negra Ituana 2013

Na noite da última sexta-feira (26/07), no Teatro Maestro Eleazar de Carvalho, foi realizada mais uma edição do concurso Beleza Negra Ituana. Samara de Araujo Lima foi a grande vencedora do concurso organizado pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.

O concurso também elegeu as Primeira e Segunda Princesas Beleza Negra Ituana, respectivamente, Jessica Aparecida Lourenço e Alessandra Cristina dos Anjos. O evento também contou com apresentação de dança do Grupo Faces Ocultas.

O presidente da Câmara de Vereadores de Itu, Josimar Ribeiro e os secretários municipais de Governo, Rick Schmidt, e de Turismo, Lazer e Eventos, Osmar Barbosa, prestigiaram o evento.

Texto: Fábio Navarro/Angélica Estrada
Foto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu