HomeGestões AnterioresEleições para conselhos do Ituprev serão em novembro

Eleições para conselhos do Ituprev serão em novembro

Entre os dias 3 e 13 de novembro haverá eleição para escolha dos representantes dos servidores municipais nos Conselhos de Administração e Fiscal, do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Itu – Ituprev. As votações, abertas a todos os servidores públicos municipais e titulares de cargo efetivo, ativos e inativos, enquadrados no regime estatutário, acontecerão das 9h às 17h, conforme cronograma:

03 nov – Urna Fixa – Paço Municipal

de 4 a 10 nov – Urna Móvel – Repartições Públicas

11 e 12 nov – Urna Fixa – Centro Adm. do Pirapitingui

13 nov – Urna Fixa – Paço Municipal

Serão eleitos oito representantes, sendo 5 para o Conselho de Administração e 3 para o Fiscal. Cada servidor votará em apenas dois candidatos, sendo um para cada conselho. O voto em dois ou mais candidatos para o mesmo colegiado será considerado nulo. A publicação dos resultados da eleição será no dia 17 de novembro, no quadro de avisos da Secretaria de Administração e também na sede do Ituprev. Os eleitos tomarão posse no dia 22 de dezembro.

Candidatos

As inscrições dos candidatos à eleição aconteceram de 15 a 30 de setembro. Para se inscrever, o candidato precisava ser servidor titular de cargo efetivo com estabilidade no serviço público municipal; não ocupar qualquer tipo de cargo em partido político ou sindicato; não desempenhar cargo eletivo remunerado; escolaridade mínima correspondente ao Ensino Médio completo; não ter sido processado criminalmente por crime contra o patrimônio público ou privado e condenado em primeira instância; não ocupar cargo de secretário ou de direção de autarquia; não exercer cargo em comissão.

Inscritos para o Conselho de Administração

1. Luciana de Cassia Willar – Professor PEB I