10/04/2024
HomeNotíciasEdição de Primavera da Feira de Arte e Artesanato abre inscrições

Edição de Primavera da Feira de Arte e Artesanato abre inscrições

As inscrições podem ser realizadas até 30 de agosto

Nos dias 01 e 02 de outubro, a Praça da Independência (Carmo) recebe mais uma Feira de Arte e Artesanato de Itu. A edição de Primavera está com inscrições abertas para pessoas que produzem artesanato, trabalhos manuais em geral ou gastronomia criativa.
Os interessados poderão se inscrever a partir da próxima segunda-feira, 01 de agosto. Para munícipes a inscrição deve ser feita através do Itu Digital (http://cidadao.itudigital.sp.gov.br/), na categoria Obras, Inscrição Feira de Arte e Artesanato, ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Obras, que fica no andar térreo da Prefeitura, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Já para artesãos de outros municípios e outros locais do país, é necessário solicitar a ficha de inscrição através do e-mail [email protected]. Mais informações pelo telefone da Secretaria de Obras (11) 4886-9609 ou pelo Whatsapp (11) 98231-4071. A Feira de Arte e Artesanato é promovidos pela Prefeitura de Itu.

Serviço:
Inscrições: 01 a 30 de agosto
Feira de Arte e Artesanato – Edição Primavera:  01 e 02 de outubro, das 10h às 20h
Local: Praça da Independência (Carmo).