14/04/2024
HomeObrasEdição de inverno de Feira de Arte e Artesanato está com as inscrições abertas

Edição de inverno de Feira de Arte e Artesanato está com as inscrições abertas

Os interessados poderão se inscrever até o dia 26 de junho

Nos dias 14, 15 e 16 de julho, a Praça da Independência (Carmo) recebe mais uma Feira de Arte e Artesanato de Itu. A edição de inverno do evento está com inscrições abertas para pessoas que produzem artesanato, trabalhos manuais em geral ou gastronomia criativa.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 26 de junho. Para munícipes a inscrição deve ser feita através do Itu Digital ( http://cidadao.itudigital.sp.gov.br/ ), na categoria Obras, Inscrição Feira de Arte e Artesanato, ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Obras, que fica no andar térreo da Prefeitura, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Já para artesãos de outros municípios e outros locais do país, é necessário solicitar a ficha de inscrição através do e-mail [email protected]. Mais informações pelo telefone da Secretaria de Obras (11) 4886-9609 ou pelo Whatsapp (11) 98231-4071.

A Feira de Arte e Artesanato é promovida pela Prefeitura de Itu.

Serviço:
Inscrições: até 26 de junho
Feira de Arte e Artesanato – Edição inverno: Sexta-feira (08/07) – das 17h às 22h, Sábado (09/07) – das 11h às 20h, Domingo (10/07) – das 11h às 20h.
Local: Praça da Independência (Carmo)