14/04/2024
HomeObrasEdição de Inverno da Feira de Arte e Artesanato acontece neste fim de semana

Edição de Inverno da Feira de Arte e Artesanato acontece neste fim de semana

Serão mais de 150 expositores de Itu e outras cidades do Brasil

Nos dias 15, 16 e 17 de julho, a Praça da Independência (Carmo) recebe mais uma edição da Feira de Arte e Artesanato, neste mês com a temática “Edição de Inverno”. Na sexta-feira, abertura da feira, o horário será das 17h às 22h, já no sábado e domingo, a feira acontece das 11h às 20h.

Com o objetivo de fomentar a divulgação e a comercialização da arte, esta edição reunirá mais de 150 expositores, que traz à população um espaço de lazer e convivência em um ponto estratégico do município. Além de artesãos de Itu, a Feira de Inverno contará com as participantes das cidades de Salto, Cabreúva, Sorocaba, Indaiatuba, Votorantim, Porto Feliz, Jundiaí, Embu das Artes, Mogi Guaçu, Guaranesia (MG), São Roque e São Paulo.

No Local, os visitantes podem encontrar diversos produtos como porcelana, macramê, crochê, bolsas, estojos, panos de prato, bonecas de pano, entre muitas outras artes feitas à mão. Também haverá a venda de comes e bebes com lanches, pastéis e outros itens para o público presente experimentar toda a diversidade gastronômica típica das grandes feiras do gênero.

A ação, desenvolvida pela Prefeitura de Itu, é mais uma medida do governo municipal para a retomada da economia, impulsionada também pelos pequenos produtores, atraindo munícipes e turistas para o comércio local.

Serviço:
Feira de Arte e Artesanato
Data: Sexta-feira (15/07) – das 17h às 22h, Sábado (16/07) – das 11h às 20h, Domingo (17/07) – das 11h às 20h.
Local: Praça da Independência – Carmo.