25/03/2024
HomeGestões Anteriores“Domingo no Parque” tem teatro infantil gratuito

“Domingo no Parque” tem teatro infantil gratuito

Neste domingo (15/11), as crianças, e os adultos também, tem hora marcada com os palhaços do Clã Estúdio das Artes Cômicas, que trazem o espetáculo “Água” para Itu. A apresentação acontece a partir das 10h, no Parque Taboão, no Domingo no Parque.

Durante o espetáculo os palhaços passam pelas mais incríveis aventuras marinhas e ribeirinhas, levando muita diversão para todos. Por meio de uma linguagem que mistura pantomima, circo e teatro, o espetáculo faz uma homenagem aos circos “panos de roda”, os famosos “tomara que não chova”.

Entre uma trapalhada e outra os palhaços falarão sobre sereias e botos, banho, desperdício, conscientização, água doce e água salgada, sempre com muita descontração, música e brincando com as crianças.

O espetáculo é oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Museu da Energia. O Parque Taboão fica na Avenida Itu 400 Anos, 77, Itu Novo Centro.

Texto: Decom

(13/11/2015)