14/04/2024
HomeGestões AnterioresDomingo no Parque começa a conquistar novos adeptos

Domingo no Parque começa a conquistar novos adeptos

Semanalmente, o Parque do Taboão, ao lado da Prefeitura, recebe atrações variadas para agitar as manhãs de domingo

Quem prestigiou a edição mais recente do Domingo No Parque (29/11), pode participar de aula de ginástica com o professor Edson Corsi, de atividades como mini futebol e tênis de mesa, além de poder ganhar mudas nativas. O Domingo no Parque é a nova opção de lazer dos ituanos, que envolve a prática de atividades físicas e atrações ao ar livre no Parque do Taboão, um local de fácil acesso e com ampla estrutura de lazer.

O local possui quatro áreas de lazer, administração, centro de referência em sustentabilidade, viveiro, horta, estação para ginástica, pista de caminhada e playground.

Semanalmente, o Domingo no Parque disponibiliza aos seus frequentadores, um espaço destinado à prática de voleibol, mini futebol, tênis de mesa, xadrez, damas e dominó. As atividades acontecem das 8h às 12h, no Parque Ecológico Taboão, localizado no bairro Itu Novo Centro.

Texto: Decom

Fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu