27/03/2024
HomeGestões Anteriores“Dia da Beleza” agrada idosos do Centro Dia

“Dia da Beleza” agrada idosos do Centro Dia

Na manhã desta quarta-feira (12/06), as alunas dos cursos de manicure e pedicure do CCP (Centro de Capacitação Profissional), ligado ao Funssol (Fundo Social de Solidariedade), estiveram no Centro de Convivência Dia para Idosos “Agenor Bernardini”, promovendo o “Dia da Beleza”.

A primeira-dama de Itu e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes, acompanhou de perto o trabalho de 16, de um total de 18 alunas, que voluntariamente fizeram mãos e pé dos idosos que freqüentam o local.

A iniciativa foi elogiada pela primeira-dama Zélia, que ressaltou a importância da formação profissional prestada pelo Centro de Capacitação. Zélia ainda comentou que a auto-estima e os cuidados pessoais são necessários em todas as fases da vida.

Texto e fotos: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu