14/04/2024
HomeGestões AnterioresDesfile do Divino reúne centenas pelas ruas centrais de Itu

Desfile do Divino reúne centenas pelas ruas centrais de Itu

O prefeito Antonio Tuíze, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu, prestigiou na manhã do último sábado (23/05), mais uma edição do tradicional Desfile do Divino Espírito Santo, que aconteceu pelas ruas centrais da cidade.

O evento contou com a presença de vereadores e secretários municipais, autoridades locais, crianças e adultos, que prestigiaram a passagem do Andor do Divino Espírito Santo, transportado por soldados do Quartel de Itu, APAE, Associação Companhia de Folia de Reis do bairro Cidade Nova, Grupo da Melhor Idade, escolas municipais (Ensino Infantil, Fundamental, Jovens e Adultos, CEMADA, CEMUL e UNIT), Colégio Divino Salvador, do tradicional carro de boi e dos cavaleiros. Também houve distribuição de pães abençoados em todo o trajeto do desfile.

Ao término do desfile, em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Candelária, o padre Francisco Carlos deu a benção aos fiéis.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(25/05/15)