HomeGestões AnterioresDesfile do Divino acontece no próximo dia 14

Desfile do Divino acontece no próximo dia 14

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, realiza no próximo dia 14 (sábado), o tradicional desfile do Divino Espírito Santo, pelas ruas centrais da cidade.

O desfile terá início às 9h, saindo da travessa da Rua Floriano Peixoto com a Rua Barão do Rio Branco. Em seguida, o Andor do Divino sobe a Rua Santa Rita, virando na Rua Sete de Setembro e dispersando em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora Candelária, onde o padre Francisco Carlos Rossi dará a benção final do evento.

Com o tema “Fraternidade Casa Comum”, o desfile deste ano contará com a participação do Regimento Deodoro, Igreja de Nossa Senhora Candelária, Banda Marcial de Itu, Escolas Municipais e Estaduais, Colégio Divino Salvador, APAE de Itu, Grupo da Melhor Idade, Grupo de Cavaleiros, além do tradicional carro de boi. Também haverá distribuição de pães abençoados ao longo do percurso.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

Fotos: Arquivo DECOM