HomeGestões AnterioresDesfile de Sete de Setembro reúne milhares de pessoas

Desfile de Sete de Setembro reúne milhares de pessoas

08_09_2015_desfile_7_1No último dia 7, milhares de ituanos foram até a Avenida Octaviano Pereira Mendes para assistir ao desfile cívico em celebração à Independência do Brasil. O evento foi aberto pelo Exército Brasileiro e prestigiado pelo prefeito Antonio Tuíze, pelo vice-prefeito Neto Beluci e pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Zélia Vaccari Gomes, além de secretários municipais e vereadores.

Após a passagem dos militares, foi a vez da Polícia Militar desfilar, seguida pela Guarda Civil Municipal e pelo Corpo de Bombeiros.

Na sequência, vieram a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), o Grupo da Melhor Idade, o Colégio Anglo Cidade de Itu, as escolas municipais, os Grupos Escoteiros Utu-Guaçu, Desbravadores e Escoteiros Domingos Fernandes, a escola estadual Cícero Siqueira Campos, os jipeiros e os motoqueiros.

Antes do desfile, as autoridades se reuniram na Praça Duque de Caxias, para a cerimônia de hasteamento da bandeira.

Fotos: Leivanira Prieto/Prefeitura de Itu

(08/09/2015)