HomeNotíciasDesfile da Independência ocorre na Avenida Octaviano Pereira Mendes

Desfile da Independência ocorre na Avenida Octaviano Pereira Mendes

As celebrações da Independência do Brasil tiveram início no último sábado (dia 1º) e seguem durante toda a semana com cerimônias diárias de hasteamento da bandeira, às 8h, realizadas neste ano na Praça Duque de Caxias devido às obras de revitalização da Praça da Independência.

Na sexta-feira (07/09), feriado, também ocorre o hasteamento da bandeira às 8h e, a partir das 9h, o tradicional desfile cívico de 07 de setembro, na Avenida Octaviano Pereira Mendes (Marginal), com saída da Praça Duque de Caxias e término no cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco.

Participam escolas municipais, estaduais e particulares, Grupo da Melhor Idade, clubes, Regimento Deodoro, cavaleiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal entre outras entidades e associações.