27/03/2024
HomeGestões AnterioresDER atende solicitação da prefeitura e realiza melhorias na Waldomiro Correa de Camargo

Atendendo a um pedido do prefeito Antonio Tuíze, o DER (Departamento de Estrada e Rodagem) realiza nesta semana a recuperação das galerias de águas pluviais e bocas de lobo localizadas na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, que estavam causando risco aos pedestres. Os trabalhos tiveram início nesta quarta-feira (30/03) e acontecem no trecho entre os km 61 e 64 da rodovia.

A ação faz parte dos três ofícios protocolados pelo prefeito Antonio Tuíze junto ao governo do Estado, no último dia 01 de março, solicitando urgência no atendimento. Na ocasião, além da recuperação das galerias, Tuíze também reforçou a necessidade da recuperação asfáltica da rodovia, especialmente na altura do km 52,8, e a limpeza do mato acumulado junto aos canteiros, realizada no início deste mês.

Texto e fotos: João Campanelli

(30/03/2016)