05/04/2024
HomeGestões AnterioresDeputada Rita Passos destina R$ 1,5 milhão para recape de ruas do Jardim Aeroporto e Bom Viver

A deputada estadual Rita Passos (PSD) destinou um recurso de R$ 1,5 milhão para a Prefeitura de Itu realizar obras de recapeamento em ruas do Jardim Aeroporto e do bairro Bom Viver. O recurso já está autorizado pelo governo do Estado. Para o prefeito de Itu, Antonio Tuíze, a chegada do recurso está sendo muito importante para ampliar ainda mais os investimentos em infraestrutura do município. Segundo Tuíze,  a deputada continua sendo uma grande parceira do município e está sempre disposta em trabalhar para trazer melhorias para a cidade, seja com indicações de emendas parlamentares ou intervenções diretas no governo do Estado.