25/04/2024
HomePlanejamentoDepartamento de Habitação realiza visitas em casas no Jardim e Parque das Rosas

Departamento de Habitação realiza visitas em casas no Jardim e Parque das Rosas

O Departamento de Habitação Popular da Prefeitura de Itu, em parceria com a Itesp (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo), realiza a partir deste mês, o levantamento topográfico (medição de lotes) nos bairros Jardim das Rosas e Parque das Rosas. Na atual fase do trabalho, os técnicos necessitarão adentrar em algumas residências desses dois bairros.
A Prefeitura solicita a compreensão dos moradores em permitir a entrada dos agentes da Habitação (devidamente identificados com crachás) para a conclusão deste importante trabalho. Em qualquer caso de dúvida, o cidadão pode ligar para 4886-9610 e confirmar a presença da equipe.
O Departamento de Habitação ressalta que as equipes atuam somente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Importante destacar que essas visitas estão ocorrendo somente nos dois bairros citados, não havendo nenhuma equipe em outras localidades do município. O trabalho dá sequência ao levantamento iniciado em outubro do ano passado na mesma região da cidade.